Necessitam os locais públicos de acessórios de higiene específicos ?

Setembro 2018

Acessórios de higiene especificamente desenhados para locais públicos

Porta piaçaba, cabides, espelhos, dispensadores de papel WC...
Todos estes acessórios que temos em casa e destinados ao mercado doméstico, não são adaptados aos espaços sanitários dos Estabelecimentos que Recebem Público (ERP).

Quais são as restrições dos sanitários para os ERP ?

Quais são as restrições dos sanitários para os ERP ?

  • Nos sanitários dos aeroportos, as pessoas penduram a sua bagagem de mão, normalmente pesada, no cabide e/ou de encontra o porta piaçaba: utilização intensiva  
  • Nas casa de banho de um restaurante, quando o sabão não está a sair do doseador, a tendência é pressionar várias vezes e cada vez com mais força: vandalismo involuntário  
  • Na paragem numa área de serviço numa auto-estrada, utilizamos o porta piaçaba que por vezes está a pingar, porque já foi utilizado anteriormente por muitas pessoas. Isso provoca salpicos no chão e na própria sanita, provocando maus odores: problemas de higiene e de conforto  
  • Quando os estudantes utilizam os sanitários de uma universidade, levam os rolos de papel higiénico para casa: furto
Todas estas situações, são exemplos da realidade dos sanitários dos ERP.

Todas estas situações, são exemplos da realidade dos sanitários dos ERP.

O vandalismo, voluntário ou involuntário, está particularmente presente nos locais de elevada frequência. Os sanitários das coletividades deparam-se regularmente com situações de furto.

A utilização dos equipamentos sanitários pode ser intensiva, nomeadamente nas áreas de serviço das auto-estradas ou mesmo num estádio, no decorrer do intervalo de um jogo.

Os hospitais, lares, escolas, cantinas, sanitários públicos, etc., são todos eles ambientes que devem dar resposta às mais altas exigências em matéria de higiene.

Os acessórios de higiene devem dar resposta a um princípio óbvio e inevitável: a possibilidade de uma limpeza frequente.

Os acessórios de higiene desenhados para os ERP

Os acessórios de higiene desenhados para os ERP

As coletividades requerem acessórios sanitários de higiene específicos.
A DELABIE, especialista em equipamentos sanitários não domésticos, tem em conta as limitações e exigências dos ERP no design dos seus produtos, mas com especial atenção aos seus acessórios de higiene.

  • Alta resistência : valor da espessura do metal, design robusto
  • Sistemas antirroubo : fixações invisíveis, doseadores com fechadura
  • Higiene otimizada : porta piaçaba com reservatório (evita os salpicos) e tampa (impede os odores), doseadores com carcaça monobloco (reduz os nichos bacterianos)...
  • Limpeza facilitada e duradoura : acessórios em Inox 304 bacteriostático
  • Fácil manutenção : uma mesma chave DELABIE para todos os acessórios, doseadores com janela de controlo de nível
  • Design : 3 acabamentos possíveis - polido brilhante, polido satinado e epoxy branco
A DELABIE propõe igualmente acessórios de higiene especialmente destinados às coletividades, tais como os secadores de mãos de ar comprimido, para...

A DELABIE propõe igualmente acessórios de higiene especialmente destinados às coletividades, tais como os secadores de mãos de ar comprimido, para uma secagem ultrarrápida.

Encontre em detalhe todos os acessórios sanitários de higiene da DELABIE para sanitaslavatórios ou duche e casas de banho: