Escolher o(s) formato(s):

Delabie - Página Inicial
Portugal
  • France
  • International
  • Deutschland
  • Belgique - België
  • GD-Luxembourg
  • Nederland
  • Polska
  • United Kingdom
  • Россия
  • Portugal
Pesquisa

Sanitários em Aço Inoxidável

Design nos Edifício que Recebem Público (ERP)

O Inox no coração do design
Longe estão os tempos das latrinas malcheirosas e repugnantes. As exigências dos utilizadores dos espaços públicos mudaram. Se a limpeza/higiene é uma obrigação, o conforto e a estética apenas dependem do proprietário das instalações. Para a DELABIE o aço inoxidável é um material nobre que vem ampliar o design dos sanitários. Uma sanita, um lavatório, um urinol em Inox da DELABIE, tornam-se num elemento central da arquitetura das instalações sanitárias.

Resistência ao vandalismo

Adaptado para uma utilização intensiva
A maior parte dos sanitários em Inox da DELABIE estão de acordo com as normas existentes. Estas normas garantem resistência a cargas pesadas, ao desgaste, aos arranhões e aos produtos químicos. Os sanitários em Inox da DELABIE são submetidos a testes de desempenho e performance para que possam dar resposta às solicitações de acordo com o tipo de condições a que serão expostos. A sua conceção é especificamente adaptada para utilização em todos os tipos de espaços de utilização pública.

Máxima resistência
Para combater o vandalismo voluntário e involuntário, os sanitários DELABIE são concebidos em Inox, material resistente e inquebrável. O Inox é resistente a altas temperaturas. As formas fluidas e sem arestas limitam a possibilidade de remoção. Para locais que exigem uma instalação inviolável (ex.: prisões), os modelos para atravessar a parede, são particularmente adequados. O funcionamento e montagem dos sanitários são completamente inacessíveis ao utilizador.

Segurança
A segurança dos utilizadores é tida em consideração na conceção dos sanitários em Inox da DELABIE. Os bordos arredondados sem arestas evidentes evitam os riscos de corte. As formas fluidas, sem possibilidade de extração, são uma segurança suplementar.

Antirroubo
Com o fim de evitar o roubo, os sanitários em Inox DELABIE estão equipados com fixações invisíveis e/ou parafusos TORX. A forma em estrela dos parafusos TORX exige a utilização de uma chave específica.

Máxima higiene

Inox : um material que limita a proliferação bacteriana
Os sanitários DELABIE são produzidos em Inox 304 bacteriostático. O aço inoxidável tem uma fina camada protetora oculta, que se forma continuamente em contacto com o ar ou água. Mesmo no caso de danos mecânicos, o aço inoxidável fica protegido contra a corrosão. A sua superfície mantém-se brilhante, dura e lisa, prevenindo que as bactérias adiram com facilidade. As propriedades intrínsecas do Inox fazem com que o desenvolvimento das bactérias seja menos rápido que noutras superfícies. As suas características asséticas são regularmente demonstradas e comprovadas por estudos científicos. Trata-se de uma liga nobre, perfeitamente adaptada aos ambientes mais exigentes em termos higiénicos (sanitários públicos, hospitais, cantinas, cozinhas profissionais…).

Acabamentos polido brilhante e polido satinado : fácil de limpar, de forma sustentável
A transmissão de bactérias é bastante reduzida numa superfície fácil de limpar e de desinfetar.
Os acabamentos da DELABIE em polido brilhante e polido satinado conferem aos sanitários uma superfície homogénea e sem porosidades. São muito fáceis de limpar e as quantidades de produtos de limpeza a utilizar são reduzidas. A retenção de bactérias após a limpeza é extremamente baixa, até 20 vezes menos do que em outros materiais, como o vidro ou plástico. O aço inoxidável polido proporciona uma higiene melhorada, facilitando a limpeza e de forma sustentável.

Uma conceção que promove a higiene
Os sistemas sanitários em Inox da DELABIE são desenvolvidos em resposta a um princípio de higiene claro e essencial: a possibilidade de limpeza frequente. É dada especial atenção ao design de sistemas sanitários que minimizem as montagens e conexões, com o fim de evitar a multiplicação dos depósitos de impurezas e nichos bacterianos. A maioria dos lavatórios/cubas da DELABIE são estampadas sem juntas, com cantos arredondados, para uma limpeza eficaz e uma boa higiene. Da mesma forma, o interior das sanitas da DELABIE é polido para uma melhor limpeza.

Instalação e manutenção facilitadas

Fácil instalação
Seja qual for o produto escolhido e tendo em consideração o ganho de tempo na instalação, a DELABIE previu uma aplicação facilitada e regulações reduzidas ao estritamente necessário. As sanitas suspensas são de montagem frontal, graças a uma chapa em aço inoxidável. O Combi KOMPACT, possui uma alimentação de água e evacuação já conetado. A maioria dos sanitários da DELABIE é fornecida com os respetivos sistemas de fixação.

Manutenção simplificada
O acesso simplificado e seguro aos equipamentos ajudam à sua manutenção. As janelas de acesso permitem aceder facilmente ao seu interior. As sanitas que estejam em conformidade com a norma EN 997, asseguram a sua eficiência e evitam o bloqueio de evacuação, logo, reduzem as intervenções. A linha direta DELABIE está disponível para prestar assistência técnica. Todos os manuais técnicos estão online no sítio da internet: www.delabie.pt.

Respeito pelo meio ambiente

100% reciclável
O Inox é 100% reciclável, contribuindo para um desenvolvimento sustentável e para a proteção do ambiente. Os sistemas sanitários da DELABIE contém 60% de Inox reciclado.

Ecológico e económico
Os sanitários em Inox da DELABIE necessitam de menos energia para o seu fabrico, graças à utilização de tecnologia de ponta (estampagem a frio, soldagem TIG e laser). Muito mais leve que a cerâmica, o seu transporte requer menos recursos. Os sistemas sanitários em Inox da DELABIE são praticamente inquebráveis, tornando-os económicos e sem necessidade de substituição.

Baixo consumo de água
Para melhor controlar o consumo, as sanitas em Inox da DELABIE funcionam com 4 L de água. Em conformidade com a norma EN 997, permitem eficiência e uma ótima lavagem, sem projeções para o exterior da sanita. O botão de dupla descarga também permite otimizar o volume de água. Todas essas soluções da DELABIE permitem uma economia significativa de água, sem alterar a eficiência e o conforto de utilização.

E também...

Embalagem cuidada
Os sistemas sanitários em Inox da DELABIE são embalados em cartão resistente que permite a proteção dos produtos durante o transporte. Especial atenção para a embalagem interna. Os plásticos de proteção são colados com fita adesiva e não com grampos para evitar danificar os produtos.

100% testados
Todas as sanitas da DELABIE são testadas para assegurar que não tenham fugas ao nível do sifão.

Gama completa
A diversidade de oferta da DELABIE permite dar resposta às necessidades e restrições existentes dos espaços de utilização pública. Os produtos da DELABIE incluem lavatórios, sanitas, urinóis, duche e equipamento profissional. Esta oferta complementa perfeitamente as outras gamas da DELABIE.